CONCERTO FINAL | Prémio Elisa Sousa Pedroso

Voltar

Concerto
CONCERTO FINAL | Prémio Elisa Sousa Pedroso
10 de Julho de 15h00

O Prémio Nacional Elisa de Sousa Pedroso começou em 2009 assumindo-se exclusivamente como concurso nacional para Piano. Desde 2011 que o concurso passou a incluir as modalidades de Piano e Violino para concorrentes até aos 20 anos e sem abertura para o ensino superior.  A partir da sétima edição, o Prémio Nacional Elisa de Sousa Pedroso passou a incluir uma nova categoria – alunos do ensino superior até aos 21 anos de idade.

Desde há 13 anos, o Conservatório Regional de Música de Vila Real desafia anualmente os jovens estudantes de violino e piano a exporem os seus talentos ao mais alto nível, com o Prémio Elisa Sousa Pedroso. Das centenas de propostas que afluem de todo o espaço nacional e, nos últimos três anos, também da Galiza, o júri composto pelas pianistas Sofia Lourenço e Noemí Salomón e pelo violinista Pedro Carneiro faz um rigoroso trabalho de seleção que chega ao seu término com este Concerto de Laureados! Mais uma vez, por causa das restrições provocadas pela pandemia, o acesso de públicos ao Barrão de Cereais, onde decorrerá o Concerto, é limitado. As reservas, poucas, estão disponíveis através de cultura@casademateus.pt. Se não for um dos felizes contemplados, não deixe de acompanhar o concerto, emitido em direto no website do Conservatório e na página Facebook da Fundação, com a realização da UTAD TV.

Casa de Mateus

Para mais informações, contacte-nos através do seguinte e-mail: cultura@casademateus.pt.

CONCERTO FINAL | Prémio Elisa Sousa Pedroso

Horário

Segunda a Sexta 

9h00 às 17h00

Fins-de-Semana

9h00 às 17h30

Contactos

+351 259 323 121

Ver & Ouvir

Agenda

casademateus.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile