Descobrir
Descobrir
Visitar
Visitar
Ver & Ouvir
Encomenda
O seu carrinho está vazio.
Voltar
Resumo
Items:
Total:
€
Voltar
Cada vez mais as empresas produzem quantidades enormes de informação. Esta informação tem, muitas vezes, uma componente física. Com o passar do tempo a informação deixa de ter relevância, acabando-se por acumular grandes quantidades de matérias. Partindo desta realidade, como pode uma empresa reduzir os seus desperdícios? São estas respostas que Fernando Pendão nos apresentaou na Oficina de Reaproveitamento de Materiais, que teve lugar na Fundação da Casa de Mateus, no dia 13 de Fevereiro 2020.
O reaproveitamento de materiais é uma necessidade real, cada vez mais praticada pelas pessoas e empresas. A poupança de recursos é parte integrante de um ciclo que permite a preservação dos ecossistemas, seguido da melhoria da qualidade de vida das populações.
Para que os materiais possam ser reutilizados, estes devem ser classificados e caracterizados de acordo com suas características. Assim, o seu reaproveitamento irá permitir uma reutilização sem perda significativa da sua qualidade. Fazer este reaproveitamento é prolongar a vida útil dos mesmos.
O Oficina de Reaproveitamento de Materiais está inserida no Projeto Lugar comum.
Informações e inscrições em: cultura@casademateus.pt
Horário
Segunda-feira a Sexta-feira
9h00 às 17h00
9h00 às 17h00
Contactos
+351 259 323 121