Paisagem Lucida #1 a #4

Voltar

Exposição
PAISAGEM LUCIDA #1 A #4 | INAUGURAÇÃO
27 DE JULHO, 12H00

Inauguração da exposição Paisagem Lúcida #1 a #4, criações de Miguel Palma a partir da memória de Alvaro García de Zúñiga.

Miguel Palma apropria-se das narrativas da modernidade e submete-as a uma ironia profunda, convocando conceitos como o progresso, a degenerescência, a velocidade e o fracasso. O seu fascínio pelos ícones clássicos da modernidade é evidente: o mundo da aviação, o automóvel, a arquitetura, a natureza (mais ou menos domesticada) e a tecnologia em geral são a matéria a partir da qual interpela essa lei maior inexorável, que é a vitória do tempo sobre a finitude humana. No dia 27 de julho, em colaboração com a blablaLab Associação Cultural, apresentamos uma nova obra de Miguel Palma.

Criada com recurso à técnica da camara lucida, será concebida a partir da obra de Alvaro García de Zúñiga e integrada no programa AGZ X, que assinala os dez anos da morte do autor.

CASA DE MATEUS

Para mais informações, contacte-nos através do seguinte e-mail: cultura@casademateus.pt.

Paisagem Lucida #1 a #4

Horário

Segunda-feira a Sexta-feira

9h00 às 18h00

Fins-de-Semana / Feriados

9h00 às 18h30

Contactos

+351 259 323 121

Ver & Ouvir

Agenda

casademateus.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile